quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tragédia Anunciada

Hoje pela manhã um atirador entrou em uma escola em Realengo-RJ efetuou vários disparos, matou e feriu muitas crianças. Todos estão comparando com o que aconteceu em Columbine...
Vejam a mensagem do user "Bolsonaro" olhem a data....

Clique para ampliar














Link para a mensagem 
Tópico no Orkut

*Uma pequena edição no post para colocar a par das investigações*

Como já havia colocado em meu comentário abaixo, realmente isso tudo foi uma infeliz coincidencia, são tantas ameaças que são vomitadas a cada segundo no Orkut que a chance de uma acabar acontecendo é realmente muito grande.
A pessoa em questão não tem nada a ver com o atirador.
Sempre ficou claro e em nenhum momento achei que esse fosse o Bolsonaro original, lógico que se trata de um fake que usa a imagem de outro.

Jair Bolsonaro nega possuir perfil em redes sociais e coloca computador à disposição de investigações

Comentário publicado agora por @caribe nesse post
João Carlos Caribé disse...
Acabamos de descobrir que tudo é uma infeliz coincidencia, o tal "Bolsonaro" agora é Layne Staley e diz que não é o assassino. E olhe bem a ultima imagem que ele postou se não é a que esta no Blog do Herval

5 comentários:

  1. Nossa quanto sensacionalismo, existem mais chances que isso seja uma piada sarcástica ou trollagem de imenso mal gosto do que realmente uma tragédia anunciada.

    ResponderExcluir
  2. Sim, também acredito nisso, nesse caso pode ter sido uma infeliz coincidência apenas.

    Mas a banalização da apologia ao crime não é uma coincidência, tragédias como essa são anunciadas todos os dias e ninguém dá mais bola, pois é comum vermos esse tipo de coisa.

    A cada minuto no Orkut alguém publica mensagens como essa, essa acabou se concretizando. São tantas com esse conteúdo que nem damos bola. Só que nesse caso tem crianças no meio aí a coisa muda de figura.

    ResponderExcluir
  3. No mundo onde tudo está banalizado, menos o afeto, a insanidade é a parte visível do banal quando ele explode.
    A ação insana é busca da visibilidade para a dor de algém.
    As vítimas somos todos nós, não apenas as crianças assassinadas na sala de aula.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Beto, aliás é mais fácil extrair o que há de pior em uma pessoa e provocar raiva do que fazer com que ela sinta carinho, afeto.
    Isso sem falar nos muitos que "confundem", convenientemente, liberdade de expressão com apologia ao crime.

    ResponderExcluir
  5. Acabamos de descobrir que tudo é uma infeliz coincidencia, o tal "Bolsonaro" agora é Layne Staley - http://bit.ly/eLQ1Gt e diz que não é o assassino. E olhe bem a ultima imagem que ele postou se não é a que esta no blog do Herval em http://blogdojuniorcampos.blogspot.com/2011/04/novo-massacre-pode-acontecer-no-rio.html

    ResponderExcluir