quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jair Bolsonaro (PP-RJ) apoia Serra (PSDB) para presidência

Todos que puderem fazer download de vídeos com conteúdos como esse por favor, façam. Publiquem ou guardem para publicarem a medida que eles forem deletados.

Esse vídeo foi um exemplo disso, tive a sorte de baixá-lo ano passado antes que fosse deletado, procurando novamente por ele vi que o vídeo havia sumido do Youtube.

Como disse a querida companheira @maria_fro:
"@DaniBado exato, faça isso, cuidemos da memória para que os revisionistas não queiram recontar a história tal como os Bolsonaros e Serras."

Usem a memória de seus HDs, não vamos deixar que a história seja manipulada ao bel prazer, não deixe que nossas vidas sirvam a enteresses de poucos!



http://www.youtube.com/user/DaniBado

2 comentários:

  1. Não me surpreendeu nem um pouco. É bem típico do Bolsonaro. E de pensar que Serra foi um dos que apoiaram Jango e chegou até a dizer que apoiava a revolução cubana para ter uma posição privilegiada no grêmio da Politécnica. Quase foi morto no Chile por causa de uma ditadura de direita, da qual esse Bolsonaro foi a favor no Brasil. Contradições são inúmeras no meio político.

    ResponderExcluir
  2. Que perigo, agora na epoca da ditadura Bolsanaro tina a minha idade a ditadura foi longa e dolorosa, nao sei precisar, cada dia entendo menos.....
    Mas é bom ficar ligado, otimo post, nao demora eleiçoes estao ai de novo!

    ResponderExcluir