sábado, 25 de dezembro de 2010

FreakLeaks

Que o mundo adora um babado todos nós sabemos, o mundo tem andado cheio deles. Nunca as pessoas deixaram tão na reta, nações poderosas se acomodaram na sua onipotência valorizando "coisas" e esquecendo das pessoas.
E não uma "coisa", mas sim uma pessoa, tem provocado dores de cabeça, feito a nação barriguda e sedentária em seu poder fazer malabarismos patéticos desacostumada que está em ter que se defender de pessoas e não de "Eixos do mal", "Ameaças Terroristas", “Insurgentes Rebeldes” e de todo e qualquer nome engraçadinho que eles inventam para justificar a tomada de alguma coisa de alguma outra nação.

O que eles não contavam é que as pessoas não iriam engolir que um cara sem turbante, sem narigão, sem ser o esteriótipo do terrorista por anos martelado pelo governo dos babados fortes, fosse realmente um terrorista, e o pior (para eles), não engoliram que um cara com aquela aparência frágil fosse um estuprador perigoso e ameaçador.

Fizeram tudo errado, trocaram os pés pelas mãos e se desesperaram, enquanto outras nações alvo dos vazamentos, inclusive a nação mãe de nosso "Leaker", a Austrália, pouco ligaram.

Tenho que confessar que para mim, muitas coisas que vazaram não foram surpresa :P
Será que eles ainda não se ligaram que a reação que estão tendo aos vazamentos é mais reveladora que os vazamentos em si? O Mito está caindo junto com todas as máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário